quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As Trevas e a Luz



As trevas e a luz


Você é o sol brilhando intensamente
no meu planeta de sombras
você é o cometa
que rasga o meu céu.

[...]

você é o girassol do meu túmulo.





[...]


Eu sou a noite escura a te assombrar,
a sombra a te espiar.

[...]


Sou sua treva e você minha luz.
eu te mostro a morte crua e fria.
e você ilumina minha vida,
dando sonhos...alegrias.





by dessa

Um comentário:

  1. Um tanto "tenebroso" este poema - mas gosto dessa puxada leve para o gótico:

    "Eu sou a noite escura a te assombrar,
    a sombra a te espiar"

    A estrofe acima está ótima, algo bastante soturno - os momentos mais singulares são também aqueles em que nos encontramos sós, quando então parece que a [nossa] própria sombra nos espia a conspirar contra nós!

    Bjs

    ResponderExcluir